#9 Sugestão | Perdida

   
Livro:Perdida
Autora: Carina Rissi

                Sofia é aquele tipo de pessoa que não viver sem tecnologia, computador, celular e é claro microondas. Por isso fica horrorizada quando seu celular cai dentro da privada, e vai o mais rápido possível comprar outro, só que o destino resolve lhe prega uma peça.

Ao encontrar um celular perfeito e com um preço acessível, ela não pensa duas vezes. Ao tentar ligar o mesmo, uma forte luz a cega fazendo a tropeçar e cair.

Porém a maior surpresa acontece quando volta a sí. Sofia foi transportada para o século 19, daí em diante ele se encontra nas mais variadas situações, imagina só uma garota do século 21 perdida em 1830, a sua meta se resume a sair dali o mais rápido possível, ela vai contar com a ajuda de Ian um rapaz muito gentil e educado que lhe oferece auxílio e um lugar para ficar em quanto ela tenta descobrir uma maneira de voltar para casa. Logo os dois se apaixonam é ela não sabe mais se o que quer e precisa e voltar para o século 21.

      A história e super original. Eu adoro quando ela acaba falando gírias que ninguém entende ou como ficam horrorizados com coisas que para nós são totalmente normais.

Ela esse tipo de garota decidida que não liga para a opinião dos outros, fora que seu livro favorito é "Orgulho e Preconceito" o que fez eu me apaixonar por ela instantaneamente. Também acaba nos ensinando a valoriza as pequenas coisas, e mostra que um amor verdadeiro pode nos fazer abrir mão de tudo.

Então é isso, espero que gostem.
Bjinhoss

14 comentários

  1. "Estou tentando encontrar a palavra adequada que descreva tanta beleza. Creio que esplendorosa e magnífica não façam justiça à sua figura neste momento" (pág.240)

    Livro prefeito ...

    Resenha fez jus ao livro, linda.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ian sempre com esse elogios fofos por isso me conquistou, obg pelo comentário, bjos.

      Excluir
  3. Para quem gosta de histórias fofas, engraçadas e românticas – apesar de um pouco previsível, às vezes – Perdida certamente será uma leitura deliciosa!

    Otima resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a leitura e maravilhosa e flui naturalmente não consegui parar depois que comecei.obg pelo comentário bjos.

      Excluir
  4. Oi Aline **
    Ah, como eu amo essa história! Acho que todos deveriam ler essa obra nacional maravilhosa. As confusões que Sofia passa, são as melhores haha, é muito divertido, eu amei!

    Amei o o post. Beijos flor :)
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora eu tbm amei a história, devo confessar que tinha certo preconceito com autores nacionais mais a Carina conseguiu acabar com isso com essa história encantadora, muito obg pelo comentário bjos.

      Excluir
    2. Indiquei o blog em uma Tag! Beijos :)

      Excluir
  5. Eu tô louca pra ler esse livro! Todas as resenhas que vejo sobre ele são positivas e algumas semanas atrás uma amiga minha me indicou ele também! Adorei a sugestão ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar,quando ler me conta o que achou, bjão.

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Eu sou LOUCA pra ler esse livro e O mundo de Luna também ( não sei se é assim o nome) porém ambos nunca abaixam o preço e eu to só esperando pra comprar, a historia parece ser ótima e eu adoro conhecer novos livros nacionais
    beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana ele é maravilhoso mesmo,uma dica comprando pela internet fica bem mais barato e se não tiver ninguém em casa para receber você pode retirar na própria loja, foi assim que comprei o meu saiu bem mais em conta. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir