Livro | Leitura diária.

   
É um bônus da série de kiera Casa, nesse livro nós conhecemos um pouco da história vista aos olhos de outros personagens, e até um pouco de como foi a seleção em que a rainha Amberly participou, podemos saber o que Maxon sentiu ao conhecer America, como Aspen lidava com estar tão perto, e ao mesmo tempo tão longe de sua amada, e até entender o amor de Marlee por Carter e exatamente o que ela passou durante a punição.

De quebra ainda um bônus sobre o que houve com as outras selecionadas, se você leu a série super recomendo ler este livro.

E ai, oque vocês estão lendo hoje ?

Livro: Felizes para sempre
Autora: Kiara Cass

10 comentários

  1. Oi Aline, não conhecia esse livro, achei bem legal. Parabéns pela resenha ficou muito legal..

    Beijão... Estou inscrita!!!

    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, que bom que gosto !!!

      Vou lhe fazer uma visita.
      Bjos

      Excluir
  2. Esse livro é muito bom, faz um tempinho que li. Sua resenha ficou muito legal.

    Um abraço linda.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, resenha ficou muito boa.
    Olha eu estou lendo A Última Música, do Nicholas Sparks. Eu recomendo.

    Bjos. Blog lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz :D
      Já vi esse livro, so que não cheguei a comprar. Depois dou uma olhada.

      Bjinhos Obg pelo comentário.

      Excluir
  4. Boa sugestão :) De momento estou a ler "Observação", de Jane Harris.
    Obrigada por passar pelo meu blog e deixar comentário :D


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, hum... vou pesquisar este livro, não me recordo de ter lido.

      Um bjinho

      Excluir